segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Consuma...

exato, consuma!
Pra que se preocupar com o futuro da humanidade, meio-ambiente, salvação da espécie?
Não se preocupe, isso já aconteceu e o mundo sobreviveu, tá certo que os seres que viviam na época não tiveram a mesma sorte, mas sobreviveram, isso é importante.
Por que eu teria que me preocupar com o que eu consumo por causa do meio-ambiente? Meus filhos e netos ainda não vieram (e, pelo visto, nem virão). Eles que se adáptem! Não temos com o que nos preocupar.
Não vou deixar de comer carne, mesmo sabendo que o consumo do produto ocupa uma quantidade enorme de terra que poderia ser usada com grãos, por exemplo, e que o retorno em toneladas de alimentos é muitas vezes menor se as terras fossem empregadas em plantio. Ah.. tem mais uma coisa: a poluição causada pelas fezes das vacas, deve ser enganação dos "vegetarianos radicais" mesmo.



São atitudes como esta acima que me deixam triste... pense, não se deixe levar pela maquina sintetizadora!
Você pode fazer diferente, ou melhor, você pode fazer algo.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sintetize-se!

Pois sim.. é bem mais fácil se tornar o que não somos..
Olhar todos os dias pra um espelho que só nos aponta defeitos não tem sido fácil, então me pergunto: por que não me tornar outra pessoa?


[...]

Esse é o motivo deste blog... não vou escrever pra te satisfazer... não vou escrever poesias... não vou fazer disso aqui meu diário... apenas vou escrever... mostrar que é bem mais fácil ser outra pessoa e que ter opinião própria não está com nada (#liar).
Sejam bem-vindos e divirtam-se.